Procurar em LuizMeira.com

domingo, 23 de fevereiro de 2014

Trigo Transgênico

Cada vez mais tenho observado reações intestinais e alérgicas exuberantes com o uso do que chamam Trigo, incluindo o integral.
Atribuía à hibridização com o Centeio praticada há séculos. Agora com a possibilidade da transgenia fica mais fácil entender tamanha agressividade clínica.
Com esta notícia ratifico a postura que tenho assumido desde 2010: Trigo é espécie extinta, sendo necessário sua EXCLUSÃO do cardápio daqueles que desejam promover ou recuperar a saúde.

Vejo repetir a mesma situação da soja em 1996: somente depois de constatar alergias severas em lactentes de mães que utilizavam soja é que ficamos sabendo que a soja transgênica da Argentina estava sendo contrabandeada ao Brasil.
Tenho constatado reações exuberantes ao que chamam de Trigo desde o ano 2000, e obtido melhora clínica após exclusão principalmente nas situações autoimunes.
Mantenho um Blog sobre o assunto para quem desejar maiores detalhes: http://triticaleautoimune.blogspot.com.br/

somente lavar os utensílios

  • Oi carissimo, saudades!

  • Estou na patagonia dando cursos de domes e zomes, e queria compartilhar contigo um resultado fantástico que obtive com a alergia ao trigo, comecei a fazer autohemoterapia em novembro (10ml a cada 7 dias) e a alergia praticamente desapareceu, entre outras melhoras substanciais. Agora reduzi para 5ml e em breve vou dar uma pausa. Sigo com a alimentação de sempre e cada dia com mais energia e vitalidade. Beijos


  • De sempre me refiro a frutas, sementes, leguminosas, algas e arroz...

  • Luiz Meira
    Luiz Meira

    querida, Que bom receber sua mensagem! Ainda mais com boas notícias de maior vitalidade e fazendo arte.

    Quanto a autohemo é uma panacéia que age através da imunidade, mas não aborda a causa e a médio e longo prazo mostra-se insuficiente para controlar as disfunções orgânicas que aparecem como resultado de alergia crônica.

    É preciso estar consciente que a causa da alergia são os produtos incoerentes que ingerimos (no caso do vulgo trigo - ainda que orgânico - se oferecermos aos pardais ou aos peixes eles ficam doentes).

    A evolução da distribuição dos transgen e hibridos interespécies está causando morbidade muito maior do que imaginado.

    Previa que levaria 30 anos para que a consciência sobre o assunto fosse popular. Passaram-se 20 anos e o que estou vendo é que apesar da consciência progressiva na elite alfabeta funcional é irrisório aqueles que estão conseguindo cuidar-se.

    Digo isso para que mantenha o esforço em esquivar-se destas flechas incendiárias e assim podermos regozijarmos com muita arte por vir.

    Grande Beijo, boas venturas!

  • Oi carissimoooo, pois, sem dúvida alguma! concordo 100% minha dificuldade estava sendo a contaminação involuntária, pois ainda evitando comer qualquer coisa com trigo percebi que manusear e até mesmo comer algo que esteve em cima de uma tábua de madeira onde cortaram pão anteriormente me rendia três dias de intestino solto, queda de cabelo, falta de energia e barriga inchada. com a hemoterapia a sensibilidade diminuiu, e obviamente passo longe dessa coisa que chamam trigo mas já não sofro em viagens e comendo fora de casa com contato involuntário, e notei benefícios em outras coisas, obviamente pelo boost no sistema imunológico.


  • um dia na trabalhando tive de montar alguns tostex, e mesmo usando luva de plástico em alguns momentos toquei, lavei talheres e pratos, enfim, depois de uma tarde acabei por ficar de cama um dia inteiro e perdi mais de um kilo em 3 dias...

    me sinto tão bem sem essa coisa formadora de muco asquerosa que nada neste mundo me faz ter vontade de comer pão ou similar. só de pensar me dá nojo... kkkkk prefiro viver de luz! kkkkk

  • Luiz Meira
    Luiz Meira

    Rsrsrsrs, sim a luz eleva e transcende.

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Macarrao


"Excelente opção, sem trigo e fica uma delicia, igualzinho a macarrao
normal".

As criancas nem perceberam a diferença.
Custa pouco mais de um real no Guanabara. Bj,
Carol