Procurar em LuizMeira.com

domingo, 23 de fevereiro de 2014

somente lavar os utensílios

  • Oi carissimo, saudades!

  • Estou na patagonia dando cursos de domes e zomes, e queria compartilhar contigo um resultado fantástico que obtive com a alergia ao trigo, comecei a fazer autohemoterapia em novembro (10ml a cada 7 dias) e a alergia praticamente desapareceu, entre outras melhoras substanciais. Agora reduzi para 5ml e em breve vou dar uma pausa. Sigo com a alimentação de sempre e cada dia com mais energia e vitalidade. Beijos


  • De sempre me refiro a frutas, sementes, leguminosas, algas e arroz...

  • Luiz Meira
    Luiz Meira

    querida, Que bom receber sua mensagem! Ainda mais com boas notícias de maior vitalidade e fazendo arte.

    Quanto a autohemo é uma panacéia que age através da imunidade, mas não aborda a causa e a médio e longo prazo mostra-se insuficiente para controlar as disfunções orgânicas que aparecem como resultado de alergia crônica.

    É preciso estar consciente que a causa da alergia são os produtos incoerentes que ingerimos (no caso do vulgo trigo - ainda que orgânico - se oferecermos aos pardais ou aos peixes eles ficam doentes).

    A evolução da distribuição dos transgen e hibridos interespécies está causando morbidade muito maior do que imaginado.

    Previa que levaria 30 anos para que a consciência sobre o assunto fosse popular. Passaram-se 20 anos e o que estou vendo é que apesar da consciência progressiva na elite alfabeta funcional é irrisório aqueles que estão conseguindo cuidar-se.

    Digo isso para que mantenha o esforço em esquivar-se destas flechas incendiárias e assim podermos regozijarmos com muita arte por vir.

    Grande Beijo, boas venturas!

  • Oi carissimoooo, pois, sem dúvida alguma! concordo 100% minha dificuldade estava sendo a contaminação involuntária, pois ainda evitando comer qualquer coisa com trigo percebi que manusear e até mesmo comer algo que esteve em cima de uma tábua de madeira onde cortaram pão anteriormente me rendia três dias de intestino solto, queda de cabelo, falta de energia e barriga inchada. com a hemoterapia a sensibilidade diminuiu, e obviamente passo longe dessa coisa que chamam trigo mas já não sofro em viagens e comendo fora de casa com contato involuntário, e notei benefícios em outras coisas, obviamente pelo boost no sistema imunológico.


  • um dia na trabalhando tive de montar alguns tostex, e mesmo usando luva de plástico em alguns momentos toquei, lavei talheres e pratos, enfim, depois de uma tarde acabei por ficar de cama um dia inteiro e perdi mais de um kilo em 3 dias...

    me sinto tão bem sem essa coisa formadora de muco asquerosa que nada neste mundo me faz ter vontade de comer pão ou similar. só de pensar me dá nojo... kkkkk prefiro viver de luz! kkkkk

  • Luiz Meira
    Luiz Meira

    Rsrsrsrs, sim a luz eleva e transcende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela participação!